Coberturas Telescópicas

Trata-se de uma cobertura alta, de aprox. 2.90m no centro, o qual permite caminhar em redor da piscina sem problemas. A cobertura é formada por módulos independentes, que se movem com rodas sobre railes.

Os módulos deslizam sobre railes de forma independente uns dos outros, podendo abrir um módulo central sem necessidade de abrir o extremo em primeiro lugar, e ficam assegurados mediante passadores automáticos num dos lados e com peças anti-elevação de aço inoxidável nos railes, para evitar que a cobertura telescópica levante por ação de ventos fortes.

A fachada do módulo menor é rebatível e desliza dentro do próprio módulo, de forma que se pode juntar à fachada do módulo maior, criando assim um espaço habitável por onde se pode circular ao redor da piscina (tal como se mostra na fotografia junta).

A cobertura Telescópica Vegaline pode fabricar-se no modelo 3,18, com dois pórticos por módulo (o comprimento máximo por módulo será 3,18m). Consegue-se com este modelo uma grande transparência lateral. Também existe o modelo 4,25, com três pórticos por módulo (comprimento máximo por módulo 4,25m). Com este modelo consegue-se uma maior resistência estrutural por módulo.

Fotos de Coberturas Telescópicas

Outras Coberturas

Tetos para piscina
A cobertura Vegaline Deslizante para piscina é uma estrutura de alumínio fechada com...
tekspas
As coberturas de piscina baixas, são as nossas coberturas mais compactas...
coberturas
A ideia da cobertura Tek Slide é a de ter protegida a piscina face a acidentes com crianças e animais...
coberturas de piscinas
As coberturas de grandes dimensões podem ser fixas ou telescopicas...
coberturas para piscinas
Cada cliente é para a Cubritek uma situação personalizada, visitas...
piscinas
Esta cobertura de teto piscina tem duas partes claramente separados por canais...